domingo, 17 de julho de 2011

primeiro amor

Des de muito novo eu ja ouvia fala que o primeiro amor era o mais sofrido.E a cada dia que passa  a certeza de que isso é verdade só almenta.
Meu primeiro amor, não foi como os outros, o meu pela garota ser bem mais nova a mãe dela não permitia que ela nem falasse cmg,a uns 3 anos atraz mandei uma flor pra ela de papel, a mãe dela foi aonde eu estava e pago o maior sermão que alguem poderia escuta, isso me deu medo, medo de volta fala com a garota, medo de tentar ter algo com ela, medo de gosta mais do que eu ja gostava.
Fiz besteiras, muitas besteiras com ela,  fiquei com muitas garotas, namorei, mais meu coração só queria ela, e por calsa do passado, ela não permite que eu  tenha a minima chansse com ela, ela é fria cmg, fica falando dos rolos dela pra min, oque me faz fica mais mal do que  ja estou por perde ela.
Mesmo ela fazendo isso tudo, eu tentei, destrui meus principios, coisas que nunca fiz pra mulher nenhuma eu fiz por calsa dessa garota, como dizer " eu te amo"  para ela, para qualquer outra pessoa deve ser facio, mais pra min não foi, tentei inumeras vezes e não consegui, num belo dia antes de ir para o jogo do meu time do coração, eu dei um abraço nela e sussurrei no seu ouvido dizendo - eu te amo, olhei nos olhos dela ela tinha abrido um sorrizo imensso, no mesmo dia ligo para ela e pergunto se dessa vez ela acredita en min, afinal ela sempre duvido do amor que eu sentia por ela. Simplesmente ela disse - to nem ai. isso foi o fim para min. Dois dias depois eu na esperança de vê-la, ela vira pra min e fala no msn- danilo por que os homens são cretinos? eu sinceramente disse - nem todos são. - danilo eu sou mulher de fica ou pra namora? - namora conserteza. - intão diz isso pro Lucas pq ele só que fica cmg. CARALHO COMO UMA MULHER CONSEGUI ACABA CMG ASSIM? não quero mais nem sai de casa, parei de festa, de bêbê tudo por calsa dela, tudo para prova que eu a amo e amo muito, mais como ela diz- Manga nossa historia dá um livro,e não é um livro com o final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário